Bombeiro do Cacém infetado com Covid-19 internado nos cuidados intensivos

0

No quartel de Algueirão Mem-Martins já foram infetados 18 bombeiros.

Um bombeiro do Cacém está nos cuidados intensivos do Amadora-Sintra, depois ter sido infetado com a Covid-19. Tinha outras patologias, era doente oncológico.

Na coloração há ainda mais três bombeiros que registaram positivo, um deles o filho do bombeiro que está internado, enquanto na corporação vizinha da Amadora houve um surto com pelo menos dez casos positivos.

Em Algueirão Mem-Martins, há atualmente dois casos positivos, mas desde o início da pandemia já foram 18 os que foram infetados com a Covid-19.

Embora seja um grupo de risco e com um elevado contacto com doentes infetados, os. Bombeiros continuam à espera de ser vacinados.

Fonte: Correio da Manha

About author

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Chefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt