Bombeiro da Covilhã morreu no combate às chamas

4

Imagem 0100Um bombeiro da corporação de bombeiros da Covilhã morreu, esta quinta-feira à tarde, na zona envolvente da localidade de Peso, concelho da Covilhã.

A informação foi confirmada pela Autoridade Nacional da Proteção Civil de Castelo Branco que, por enquanto, não quis revelar outros dados identificativos do voluntário falecido.

Sabe-se que a vítima fazia parte do contingente de mais de 300 homens que desde o início da tarde combate um incêndio “violento” que já ameaçou as localidades de Coutada, Peso e Vales do Rio, todas nas imediações da cidade da Covilhã.

FONTE: JN

 

About author

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.

  • José

    Quantos mais homens terão de morrer para se perceber que o combate aos fogos se faz com prevenção ao longo do ano?

  • Carlos Rodrigues

    O falecido e o meu tio porfavor me mandem mais informacoes para o meu mail
    carlos_rodrigues@gmx.com

    • scipriano

      Não temos mais informações para alem das apresentadas Carlos… Em nome do Portal Bombeiros.pt, os nossos sinceros sentimentos.

  • Ivone Silva

    Mais uma trágica morte de um HERÓI., na luta contra as chamas. Até quando isto vai continuara a acontecer? Fala-se tanto em prevenção,mas continuam a acontecer estas tragédias . Os meus sentidos pêsames aos familiares ,amigos e colegas…. Paz a sua alma!