Bombeiras representam cerca de 25 por cento dos Bombeiros em Portugal

formaturaAo comemorar-se o Dia Internacional da Mulher, a Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP) saúda todas as Mulheres portuguesas, principalmente todas aquelas que nas estruturas da Liga dos Bombeiros Portugueses, nas Federações Distritais de Bombeiros e nas Associações Humanitárias/Corpos de Bombeiros, quer seja nos Orgãos Sociais, no Comando ou no corpo activo dos Corpos de Bombeiros, têm vindo a afirmar-se como importante baluarte no âmbito da protecção civil, na área do socorro que aos Bombeiros Portugueses respeita.

Actualmente, nos Corpos de Bombeiros, quer sejam elementos de Comando, quer sejam Bombeiras no quadro activo, representam cerca de 25 por cento dos Bombeiros em Portugal.

A todas, a LBP afirma o seu sincero e profundo respeito, desejando que este dia seja sempre uma referência e um hino à existência da Mulher.

In LBP