Bombeira ferida em colisão que envolveu ambulância na A24

0

O acidente aconteceu na A24, no sentido Lamego – Régua
Foto Dr

Uma bombeira dos voluntários de Tabuaço ficou ferida sem gravidade, esta segunda-feira de manhã, na sequência da colisão com um carro.

O acidente aconteceu na A24, no sentido Lamego – Régua, quando a ambulância já estava de regresso à base. A bombeira seguia sozinha na ambulância.

“O acidente foi resultado de uma tentativa de ultrapassagem em que o ligeiro acabou por bater na traseira da ambulância. A bombeira perdeu o controlo da viatura e acabou por capotar”,explicou o comandante Marcos Fonseca.

A mulher foi assistida e encaminhada para o hospital de Vila Real. No local estiveram sete operacionais dos bombeiros de Lamego, apoiados por três viaturas. A A24 esteve temporariamente interrompida ao trânsito.

Fonte: Jornal de Noticias

About author

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt