Bombeira dos Bombeiros de Monção sofreu queimaduras em incêndio

Imagem de: Jornal Notícias (JN)

A adjunta do comando dos Bombeiros de Voluntários de Monção sofreu esta quarta-feira de madrugada queimaduras no combate a um incêndio florestal que deflagrou por volta das 3h00.
A bombeira teve de ser assistida nas urgências locais.

“Tínhamos vento forte e muito fumo, isso desorientou-a durante as operações. Acabou por ficar com algumas queimaduras e inalou muito fumo, pelo que teve de ser assistida nas urgências”, explicou à agência Lusa o comandante da corporação.

Segundo José Passos, a adjunta do comando foi assistida depois das 03h30 no Serviço de Urgência Básica de Monção e, entretanto, recebeu alta médica.

Este incêndio florestal registou-se em Pias, Monção, e envolveu 39 bombeiros e 13 viaturas, tendo sido extinto cerca das 08h00.
“É um daqueles incêndios esquisitos, que começa às 03h00”, desabafou José Passos.

Fonte: Correio da Manhã