Bombeira do Comando Nacional da Proteção Civil testa positivo à covid-19

0

Instalações do Comando Nacional de Operações da Autoridade Nacional de Proteção Civil foram encerradas e desinfetadas.

Uma bombeira, operadora no Comando Nacional de Operações da Autoridade Nacional de Proteção Civil, em Carnaxide, Oeiras, testou positivo à Covid-19.

Após o alerta e seguindo o protocolo, como explicou ao CM fonte da Proteção Civil, as instalações foram encerradas, o espaço foi desinfetado por militares da GNR e todos os elementos em risco foram testados ao novo coronavírus pelo INEM.

As operações foram temporariamente transferidas para Centro Tático de Comando (CETAC, veículo móvel, pelo menos até amanhã.

A Proteçao Civil espera regressar às instalações na manhã desta sexta-feira.

Fonte: Correio da Manha

About author

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt