Bombeira dá à luz em ambulância com ajuda do marido… bombeiro

0
A mãe, Cátia, o pai, Fábio, e o bebé Afonso, na companhia dos bombeiros que ajudaram ao parto

A mãe, Cátia, o pai, Fábio, e o bebé Afonso, na companhia dos bombeiros que ajudaram ao parto

Uma bombeira voluntária da corporação de Salvaterra de Magos deu à luz um menino, na manhã desta sexta-feira, dentro de uma ambulância. O pai do recém-nascido, que também é bombeiro, ajudou ao parto.

Cátia Ferreira entrou em trabalho de parto por volta das 7 horas da manhã. Foi acionada a ambulância, mas já não houve tempo para a transportar ao Hospital de Santarém.

Uma equipa de bombeiros, auxiliada pelo pai do bebé, Fábio Mendes, efetuou o parto, tendo o nascimento do pequeno Afonso Maria sido registado às 7.12 horas desta sexta-feira.

Após a estabilização do bebé, com o apoio da equipa médica da VMER de Santarém, mãe e filho seguiram para a maternidade do Hospital de Santarém, onde se encontram internados, e bem de saúde, segundo informações reveladas pela corporação.

Fonte: Jornal de Noticias

About author

Paulo Reis

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt