Boavista homenageou os Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros

0
Boavista F. C.

Boavista F. C.

Boavista homenageou os Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros.

A equipa de futebol profissional do Boavista Futebol Clube, que este ano regressa à competição na primeira divisão do futebol nacional, aproveitou a realização de um jogo treino em Macedo de Cavaleiros, integrado no estágio que está a realizar em Alfândega da Fé (Bragança), para visitar e homenagear os Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros.

Em mensagem colocada na sua página oficial, e lida pelo Portal Bombeiros.pt, o Boavista Futebol Clube informa que “após o final do jogo, o Boavista, homenageou os Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros. O Presidente da Direção do Boavista, Dr. João Loureiro e o Técnico Boavisteiro, Petit, entregaram uma camisola do clube, em sinal de gratidão pela bravura, coragem e dedicação dos Soldados da Paz.”

Todos os jogadores e equipa técnica dos “axadrezados”, assim como os dirigentes, visitaram o quartel dos Bombeiros de Macedo de Cavaleiros e confraternizaram com os Bombeiros.

Uma demonstração de grande admiração e respeito que estes homens do futebol tiveram pelos soldados da paz e que o Portal Bombeiros.pt não poderia deixar de assinalar e de agradecer.

 

 




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).