Bilhetes para os Clérigos ajudam bombeiros

0

clerigos_bombeirosA quantia angariada com a venda de bilhetes para visitar a Torre dos Clérigos vai reverter a favor do Fundo de Proteção Social do Bombeiro.

A Irmandade dos Clérigos apoia a Liga dos Bombeiros Portugueses este fim de semana, fazendo reverter o valor dos bilhetes de entrada na Torre, no Porto, para o Fundo de Proteção Social daqueles que são conhecidos como os «soldados da paz».

A Irmandade convida os cidadãos a juntarem-se à iniciativa, recordando que «o fundo tem como objetivo apoiar todas as situações de acidente ocorridas ao serviço dos Corpos de Bombeiros». Em comunicado, a Irmandade destaca o «valor e mérito dos bombeiros na luta contra os incêndios».

(Fonte: Fátima Missionária)




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).