Benfeitor oferece Equipamentos aos Bombeiros Voluntários de Idanha-a-Nova

0

bombeiros idanha novaChegaram depois do Natal, mas não deixaram de ter um sabor especial. Um benfeitor, de seu nome Fernando Ribeiro, emigrante no Luxemburgo, presenteou os Bombeiros Voluntários de Idanha-a-Nova com cinco (5) Equipamentos de Incêndios Urbanos e Industriais (conjuntos de calças e casaco) e ainda três (3) casacos corta-vento reflectores, no final do passado mês de Dezembro.

Estes equipamentos vêm permitir assegurar a segurança de mais elementos deste Corpo de Bombeiros no teatro de operações e ainda colmatar, de alguma forma, a necessidade destes fatos neste Corpo de Bombeiros.

A Direcção, o Comando e todos os Bombeiros desta corporação agradecem sentidamente a generosa oferta a este amigo dos Bombeiros.

(Fonte: GCI Idanha-a-Nova)




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).