Bebé morre num incêndio em Sintra

0

Uma criança morreu esta segunda-feira e outras quatro pessoas ficaram feridas num incêndio no primeiro andar de um prédio na Tapada das Mercês, Algueirão-Mem Martins, concelho de Sintra, disse à agência Lusa fonte da PSP de Lisboa.

incendio urbano«O incêndio ocorreu num prédio de quatro andares na Tapada das Mercês, mais precisamente no primeiro andar que era habitado por cinco pessoas. O fogo causou a morte a uma criança com menos de um ano», adiantou a mesma fonte.

De acordo o Centro Distrital de Operações de Socorro de Lisboa, o incêndio, ocorrido à 01:06, limitou-se à habitação, que ficou completamente destruída e inabitável, tendo ainda provocado, além da morte da criança, dois feridos graves e dois ligeiros.

Um dos feridos graves é uma criança, que foi transportada para o Hospital Dona Estefânia.

O outro ferido grave é um adulto, que foi levado para o Hospital São Francisco Xavier.

De acordo com a PSP, desconhecem-se as causas do incêndio, que será agora investigado pela Polícia Judiciária, acrescenta a Lusa.

Fonte: TVI24




Sobre quem enviou a noticia

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.