Bebé morre fechado dentro de carro

0

bebé carro usaO pai da criança esqueceu-se de deixar a criança com a ama antes de trocar de carro.

A polícia está a investigar a morte de um bebé de nove meses que foi deixado dentro de um carro por esquecimento, em San Jose, Califórnia, nos EUA.

O pai da criança terá ficado de deixar o bebé com a ama, mas acabou por esquecer-se e deixá-lo na carrinha, antes de trocar para o carro de trabalho.

Segundo a «Sky News», a criança terá ficado cerca de dez horas dentro do veículo completamente fechado.

Quando o pai se apercebeu e chamou os bombeiros, já não havia nada a fazer. A morte foi pronunciada pouco depois, no local.

Alguns relatos afirmam que a carrinha tinha vidros escuros, pelo que era impossível alguém ter reparado que a criança estava lá dentro.

Como contou um vizinho, Kevin Carroll, ao «San Francisco Chronicle», era impossível reparar na criança, ele próprio passou pela carrinha «três vezes».

O gabinete do procurador distrital está a analisar o caso, mas ainda não existe qualquer acusação ao pai do bebé.

(Fonte: TVI24)

 

 




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).