Batalhão de Sapadores Bombeiros do Porto organiza o IV MESMU

0

A 4ª edição do MESMU, organizada pelo batalhão de Sapadores Bombeiros do Porto, irá realizar-se em vários locais da cidade do Porto nos dias 21, 22 e 23 de Abril.

O MESMU – Meeting de Equipas de Salvamento em Meio Urbano, é um evento de 3 dias, em que equipas de salvamento em grande ângulo irão competir entre si em 5 cenários diferentes, partilhando desta forma experiência e conhecimentos.

A grande novidade do IV MESMU, será a possibilidade da participação de equipas fora do modelo competitivo do evento. Estas equipas irão realizar todas as provas previstas na competição, mas sem avaliação e com o apoio de um elemento do júri durante as montagens, com objetivo de uma saudável troca de conhecimentos.

Os amantes da fotografia poderão também participar, de forma individual, no Concurso Fotográfico IV MESMU, onde o principal objetivo é encontrar as melhores fotos que retratem o tema.

PROGRAMA

21 abril – Sexta-feira

15h00 – Receção e verificação do material – (BSB)

21h30 – Wellcome drink

22h30 – Briefing do IV MESMU – Chefes de equipa

22 abril – Sábado

08h30 – Concentração das equipas

09h00 – Início das provas

18h30 – Fim das provas

21h00 – Jantar de confraternização.

23 abril – Domingo

09h00 – Concentração das equipas

09h15 – Início das provas

15h00 – Cerimónia de encerramento

Mais informações em:
http://mesmu.cm-porto.pt/
https://www.facebook.com/1MESMU

About author

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerceu durante 12 anos. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a segunda EIP da corporação dos Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.