Batalha: Acidente mortal no IC2

0

Henriques da Cunha / Global Imagens

Um homem de 29 anos morreu, no dia 19 de Novembro, na sequência de um acidente que condicionou o IC2, no concelho da Batalha. Cerca das 13.00 horas do mesmo dia, ainda decorriam as operações de limpeza. A circulação só foi normalizada às 14.30 horas.

A colisão entre o veículo pesado de mercadorias e o ligeiro de mercadorias resultou ainda num ferido ligeiro, revelou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, adiantando que a circulação do trânsito no IC2 junto ao Mosteiro da Batalha esteve condicionada desde o alerta do incidente, dado às 7.42 horas.

Fonte da GNR explicou à Lusa que a circulação automóvel foi realizada de forma alternada, uma vez que a colisão afetou a via Norte-Sul e que estão a ser iniciados os trabalhos de remoção das viaturas, seguindo-se os de limpeza da via.

Às 13.00 horas, as operações de limpeza ainda decorriam, segundo fonte da Brigada de Trânsito, contactada pelo JN. A circulação só foi normalizada às 14.30 horas.

No local do acidente estiveram 11 elementos dos Bombeiros Voluntários da Batalha, apoiados por quatro viaturas, tendo sido acionada também a Viatura Médica de Emergência e Reanimação.

Fonte: Jornal de Notícias com Lusa

 




Sobre quem enviou a noticia

luis.andrade

luis.andrade

É natural da Guarda e Licenciado em enfermagem, tendo obtido também uma pós-graduação em Urgência e Emergência Hospitalar e uma pós-licenciatura de Especialização em Enfermagem em Saúde Mental e Psiquiatria. Durante a frequência do curso de licenciatura em enfermagem, colaborou, como voluntário, na delegação da Guarda da Cruz Vermelha Portuguesa. Na atualidade exerce a profissão de enfermeiro no Funchal e integra a corporação dos Bombeiros Madeirenses, onde ocupa o posto de subchefe equiparado.