“Crachá de Ouro” da Liga Entregue a António Manuel dos Reis

0
Foto: Rostos.pt

Foto: Rostos.pt

No decorrer da cerimónia evocativa do 120 º aniversário dos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste foi entregue pela Liga dos Bombeiros a distinção «Crachá de Ouro» a António Manuel dos Reis dos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste.

A Liga dos Bombeiros Portugueses atribuiu, ontem à tarde, no decorrer da sessão solene evocativa do 120º aniversário da Associação dos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste o crachá de ouro ao Chefe dos BVSS António Manuel dos Reis, em reconhecimento pelo serviço prestado à nobre causa dos soldados da paz.

A distinção anunciada por António Machado, Vice Presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, foi entregue por João Pinho de Almeida, Secretário de Estado da Administração Interna.

Fonte: Rostos.pt

 




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.