Banho público solidário memorável

0

bvebpsoCom organização dos “Sons of the Beaches” e uma estreita colaboração dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz, foi possível tornar espectacular a tarde de domingo, 28 de Setembro. Brilhou o sol e brilharam todos aqueles que acreditaram que o S. Pedro iria mandar parar a chuva a tempo de uma bela tarde domingueira.

Os “Sons of the Beaches”, grupo de jovens animadores e DJ’s (muitos deles bombeiros) apostaram em realizar um banho público solidário com verbas a reverter para a aquisição de equipamentos para os Bombeiros Voluntários de Esmoriz.

Juntaram a isso a colaboração da empresa JACINTO LDA, empresa TRANSPORTES DAVID NETO, da Junta de Freguesia de Esmoriz, do Talho VARANDAS do SOL na pessoa do Sr Manuel (oferta de um pernil) e do GINÁSIO X5 Health Club para permitir que houvesse uma aula de Zumba, muito participada, um magnífico banho com diversos pontos de água, um outro banho no mar para muitos que não quiseram deixar de fechar o “verão”, e mesmo para o encerramento uma “Sunset Party”, ou seja uma festa ao pôr do sol.

Uma parceria bem conseguida entre “Sons of the Beaches”, Bombeiros Voluntários de Esmoriz, incluindo Secção Desportiva no bar de apoio, Manuel Américo e Manuel Américo Júnior, nos petiscos e muitos bombeiros que, mesmo dando a sua contribuição monetária, arregaçaram as mangas e ajudaram na montagem dos equipamentos e todos aqueles que proporcionaram momentos especiais às muitas dezenas de pessoas que se associaram ao evento intencionalmente ou sendo “atraídos pela curiosidade” para o recinto na praia do Cantinho, em Esmoriz.

Ganhou a animação da praia, ganharam mais uns pontos no seu já vasto currículo, os “Sons of the Beaches” e ganharam com certeza os Bombeiros Voluntários de Esmoriz pelas verbas angariadas e pelo convívio proporcionado.

Toda a foto reportagem pode ser vista em:

http://bvesmoriz.pt/index.php/galeria/eventos/category/177-banho-publico-solidario.html

Fonte: GCI BV Esmoriz




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.