Bandeira Nacional na janela como forma de reconhecimento e gratidão

0

O portal bombeiros.pt lamenta profundamente a morte do nosso companheiro Bombeiro da Corporação de Castanheira de Pêra.

Como forma de gratidão e reconhecimento, não só pela morte deste nosso colega mas também por todos os que faleceram neste incêndio, o portal bombeiros.pt apela a todos os cidadãos do país para colocarem nas suas janelas a bandeira portuguesa e/ou a imagem (que anexamos) na capa do vosso Facebook. Julgamos ser um gesto simples, mas de verdadeiro reconhecimento dos portugueses.

Deixamos ainda o nosso voto de pesar e as condolências à família e ao Corpo de Bombeiros de Castanheira de Pêra, bem como, a todas as famílias que nesta hora choram pelos seus mais queridos. Aos que tentam recuperar desta tragédia, esperamos que a sua recuperação seja o mais rápido possível e com muita saúde!

A direção do Bombeiros.pt

 

Click na imagem e faça o download





Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.