Autoridades admitem fechar Ponte 25 de Abril durante a madrugada

0

Imagem de: Sérgio Cipriano

As autoridades admitem a possibilidade de condicionar ou encerrar a circulação de trânsito na Ponte 25 de Abril durante a madrugada, devido aos efeitos da depressão Leslie.

Segundo as informações a que a SIC teve acesso, é muito provável o condicionamento de trânsito a veículos com altura mais elevada e com lonas.

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou 13 distritos sob aviso vermelho por previsão de vento forte, e alguns também por agitação marítima, consequência da passagem por território continental do furacão Leslie.

Setúbal, Lisboa, Leiria, Coimbra, Aveiro, Porto, Braga, Viana do Castelo, Vila Real, Castelo Branco, Viseu e Guarda e Santarém são os distritos sob aviso vermelho, segundo as informações disponíveis na página na internet do IPMA.




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.