Automóvel cai numa ravina em Chaves

0
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Um homem de 85 anos morreu hoje na sequência do despiste de um automóvel na aldeia de Parada da Castanheira, no concelho de Chaves, avançou à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro de Vila Real.

No terceiro dia operação “Natal Tranquilo 2014” foram registados menos 110 acidentes rodoviários

Segundo a fonte, o acidente aconteceu às 08:04, após o veículo ter caído numa ravina.

As operações de socorro mobilizaram os bombeiros de Salvação Pública e Flavienses, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), além da GNR, frisou.

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida nas estradas nacionais no dia de Natal em 84 acidentes registados, dos quais também resultaram 25 feridos ligeiros, disse à agência Lusa fonte da GNR.

No terceiro dia operação “Natal Tranquilo 2014” foram registados menos 110 acidentes rodoviários, menos cinco feridos graves e menos 49 feridos ligeiros do que em igual dia do ano passado. Já o número de mortos manteve-se igual com uma vítima.

No período acumulado desde terça-feira, 23 de Dezembro, a GNR registou 469 acidentes (menos 1.024 do que nos três primeiros dias da operação realizada no mesmo período de 2013), dos quais resultaram cinco mortos (menos seis) e 11 feridos graves (menos 10) e 114 feridos ligeiros (menos 347).

A operação “Natal Tranquilo 2014” foi iniciada às 00:00 de dia 23 e decorre até dia 28, inclusive.

(Fonte: SOL)

 




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).