Autocarro incendeia-se em Coimbra

0

autocarro coimbra ardeuDuas pessoas tiveram de ser assistidas no hospital. Um autocarro incendiou-se, este sábado de manhã, em andamento, numa rua de Coimbra. Não há feridos a registar, mas o motorista e um passageiro tiveram de ser assistidos no hospital por apresentarem sinais de estado de choque.

O autocarro incendiou-se e ficou totalmente destruído, junto a uma paragem de autocarro, que também ficou parcialmente danificada. Desconhecem-se, para já, as causas do incidente.

O cheiro a queimado e um «barulho estranho» levaram à retirada de todos os passageiros da viatura. A evacuação do autocarro decorreu com normalidade.

O alerta foi dado pelos bombeiros às 11:35, depois de o motorista ter feito uma tentativa infrutífera de apagar o fogo com um extintor.

(Fonte: TVI24)

 




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).