Autocarro e ambulância colidem e provocam 15 feridos

0

bombeiros ourém 1406-ABTD3Um choque entre um autocarro e uma ambulância em Valada, concelho de Ourém, provocou na quinta-feira 15 feridos ligeiros, segundo os bombeiros.

Segundo a Guarda Nacional Republicana (GNR) de Ourém, 11 crianças, o condutor e um idoso que viajavam no autocarro ficaram feridas na sequência do acidente com a ambulância da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ourém (Nossa Senhora da Piedade).

O condutor da ambulância também sofreu ferimentos na sequência do choque, que ocorreu em circunstâncias que a GNR afirmou desconhecer, indo agora proceder a averiguações.

Fonte daquela corporação de bombeiros disse à agência Lusa que o acidente ocorreu às 18:45, numa via da localidade de Valada, na freguesia de Ceifa.

(Fonte: TVI24)

Entra na página do Facebook do Portal Bombeiros.pt (https://www.facebook.com/www.Bombeiros.pt), faz “Gosto” e conhece em primeira mão todas as notícias sobre os Bombeiros Portugueses!

 

 

 

 

 

About author

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).