Autocarro da Carris incendeia-se em Lisboa sem causar feridos

0

carris lisboaUm autocarro da Carris que seguia na zona do Castelo, em Lisboa, sofreu hoje à tarde um incêndio, mas sem que tenha havido quaisquer feridos, informou fonte oficial da empresa à agência Lusa.

Segundo a mesma fonte, a Carris vai agora averiguar as causas do incêndio, que foi acompanhado por um piquete da empresa, bem como por elementos do Regimento de Sapadores de Bombeiros.

Fonte dos bombeiros confirmou à Lusa que o incêndio no autocarro, que circulava com passageiros na zona da Graça, não provocou feridos.

(Fonte: i)

 




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).