Atropelou duas pessoas, fugiu e chocou com outro carro

0

braga bombeiros acidenteUm homem atropelou esta tarde duas pessoas, fugiu e embateu contra outro automóvel, na cidade de Braga, depois de se ter abastecido com 10 euros de combustível sem pagar.

A PSP, o INEM e as duas corporações de bombeiros da cidade estão ainda no local do choque entre dois automóveis, depois de terem desencarcerado o homem que é suspeito da autoria do atropelamento com fuga – cometido ao princípio da tarde, na Rua dos Barbosas, perto do Estádio 1.º de Maio, depois de ter abastecido sem pagar com 10 euros de combustível, na estação de serviço da BP da Avenida 31 de Janeiro.

Dois minutos depois do atropelamento, o mesmo indivíduo, que já se encontrava em fuga quando colheu os dois peões na Rua dos Barbosas, embateu contra um automóvel, já na Avenida Imaculada Conceição. A condutora do outro automóvel, um Opel Corsa branco, escapou ilesa.

(Fonte: SOL)




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).