Atropelamento no IC3 em Penela mata homem de 64 anos

0

VMERUm homem de 64 anos morreu esta sexta-feira na sequência de um atropelamento no Itinerário Complementar (IC) 3, em Penela, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros voluntários.

 

O atropelamento ocorreu cerca das 06.40, na localidade de Serradas da Freixiosa, na freguesia de Santa Eufémia, no sentido Penela Tomar, segundo o gabinete de comunicação dos Bombeiros Voluntários de Penela.

 

“À nossa chegada ao local, foi encontrada a vítima em estado muito grave e sem manifestação de sinais vitais”, explicou a corporação, referindo que o óbito foi declarado no local por uma equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação.

 

O condutor da viatura deu o alerta, um jovem de 20 anos, que entrou em estado de choque e teve de ser assistido no local.

 

Fonte: Diário Digital com Lusa

 

 




Sobre quem enviou a noticia

Mónica Costa

Mónica Costa

É natural de Tabuaço, licenciada em Comunicação e Relações Económicas e Mestre em Marketing e Comunicação. Foi jornalista na Rádio F até 2013 e apesar de nunca ter estado diretamente ligada ao mundo dos bombeiros, acompanhou sempre com um enorme respeito e admiração o seu trabalho. Na atualidade integra a equipa da Direção informativa do portal bombeiros.pt.