Atropelamento mortal na Linha do Norte

0

Uma pessoa morreu esta quarta-feira vítima de atropelamento ferroviário no concelho de Tomar, na Linha do Norte, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém.

Jornal PUBLICO

Jornal PUBLICO

A mesma fonte adiantou que o atropelamento ocorreu por volta das 17h00, junto à estação de Fátima, em Vale dos Ovos, no concelho de Tomar, no sentido norte-sul. A circulação na Linha do Norte está condicionada numa das linhas, estando a circulação ferroviária a processar-se nas outras duas linhas.
Às 18h00, o corpo da vítima ainda não tinha sido removido. No local estão os Bombeiros de Tomar com uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) e um carro de desencarceramento.

Fonte: cm.pt

 




Sobre quem enviou a noticia

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.