Atropelamento mortal em Esposende

0
Foto de Nuno Cerqueira

Foto de Nuno Cerqueira

Um atropelamento ocorrido durante a madrugada deste Domingo causou um morto em Esposende, informaram os Voluntários de Esposende através dos seus canais de informação.

Segundo o que o Portal Bombeiros.pt conseguiu apurar, seriam cerca das 3:45 horas quando os Bombeiros Voluntários de Esposende foram alertados para uma ocorrência resultante de atropelamento junto à passadeira da «marina sul», na avenida Eng.º Eduardo Arantes e Oliveira.

Deste ocorrência resultou uma vítima mortal, um cidadão originário de um país de leste.

 

 




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).