Atropelamento faz ferido grave, na EN 105, em Rebordões, na manhã de hoje

0

Vítima estaria a atravessar uma passadeira em frente à Igreja de Rebordões, quando foi colhida violentamente por um carro.

Imagem ilustrativa.

Imagem ilustrativa.

Uma mulher, de 68 anos, foi atropelada sofrendo ferimentos graves, na manhã de hoje, cerca das oito horas, na Estrada Nacional 105, em frente à Igreja de Rebordões.

A vítima foi, de imediato, transportada em estado grave para o Hospital de São João, no Porto, onde se encontra em observações.

Segundo fontes no local a mulher estaria a a atravessar a passadeira, quando foi colhida, inesperadamente, por um veículo ligeiro.

No local estiveram os Bombeiros Amarelos, a VMER de Guimarães, a SIV do Hospital de Santo Tirso, e a GNR de Santo Tirso.

Fonte – Santo Tirso tv




Sobre quem enviou a noticia

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.