Atropelamento e fuga no Funchal

0

Um jovem de 26 anos foi ontem atropelado e posteriormente conduzido ao hospital devido aos traumatismos com que ficou.

O condutor que o atropelou pôs-se em fuga, mas pouco tempo depois foi localizado pela Polícia de Segurança Pública e conduzido ao Comando para prestar declarações.

O respectivo processo baixou para inquérito.

O acidente deu-se às 5h30 da manhã, perto de um estabelecimento de diversão nocturna na Avenida Sá Carneiro/Praça do Mar, no sentido leste/oeste.

Após o atropelamento, a PSP foi chamada ao local e através das informações de testemunhas do acidente, bem como por um pedaço de vidro que o veículo, um todo-o-terreno branco, deixou no chão, conseguiu localizar o condutor do automóvel atropelante, um jovem morador em Câmara de Lobos.

O jovem atropelado teve de ser sujeito a intervenção no bloco operatório do hospital.

 

Fonte: Jornal de Notícias

About author

luis.andrade

luis.andrade

É natural da Guarda e Licenciado em enfermagem, tendo obtido também uma pós-graduação em Urgência e Emergência Hospitalar e uma pós-licenciatura de Especialização em Enfermagem em Saúde Mental e Psiquiatria. Durante a frequência do curso de licenciatura em enfermagem, colaborou, como voluntário, na delegação da Guarda da Cruz Vermelha Portuguesa. Na atualidade exerce a profissão de enfermeiro no Funchal e integra a corporação dos Bombeiros Madeirenses, onde ocupa o posto de subchefe equiparado.