Aterragem de emergência de pequeno avião em autoestrada em Nova Iorque (com vídeos)

0

avião autoestrada nova iorque

Três passageiros ficaram feridos depois de o pequeno avião em que seguiam ter aterrado de emergência, este sábado, numa autoestrada no Bronx, em Nova Iorque, no nordeste dos Estados Unidos, em plena vaga de frio.

O monomotor aterrou na autoestrada cerca das 15:20 (20:20 em Lisboa), informou a Corporação de Bombeiros de Nova Iorque, através do Twitter, ao garantir que a situação se encontra “sob controlo”.

Três passageiros ficaram feridos, um dos quais com gravidade, depois de a aeronave ter sido forçada a aterrar de emergência aparentemente devido a um problema no motor, detalhou o porta-voz dos Bombeiros, Khalid Baylor, à agência AFP.

(Fonte do texto: Visão)
Entra na página do Facebook do Portal Bombeiros.pt (https://www.facebook.com/www.Bombeiros.pt), faz “Gosto” e conhece em primeira mão as melhores notícias que envolvem bombeiros por esse mundo.



Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda. Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).