Ateia cinco fogos em 45 minutos na Pampilhosa da Serra

0

Suspeito é um pedreiro desempregado.

Um homem, de 46 anos, foi detido pela Polícia Judiciária do Centro por atear cinco focos de incêndio em 45 minutos na zona de Pampilhosa da Serra.

O suspeito, pedreiro desempregado, usou um isqueiro para, a 17 de julho entre as 20h00 e as 20h45, lançar as chamas nas imediações da vila, numa área mista urbana e florestal.

Segundo a PJ, a sua atuação colocou em perigo a integridade física e a vida de pessoas. Os fogos não foram graves devido à rápida intervenção dos bombeiros.

Fonte: Correio da Manha

 

About author

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Chefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt