Associação de Beneficência Popular de Gouveia oferece autocarro aos Bombeiros

0
Foto: Bombeiros Voluntários de Gouveia

Foto: Bombeiros Voluntários de Gouveia

A Direcção dos Bombeiros Voluntários de Gouveia veio, hoje, em comunicado agradecer publicamente à  Associação de Beneficência Popular de Gouveia (ABPG) o gesto desta instituição em oferecer aos bombeiros um autocarro.

Em comunicado publicado na sua página do Facebook e lido pelo Portal Bombeiros.pt, a Direcção dos Voluntário de Gouveia, em seu nome e do comando, vêm “publicamente agradecer o gesto impar e nobre, da doação de um Autocarro por parte da Associação de Beneficencia Popular de Gouveia.”

Este gesto, segundo o comunicado, é sinal do “estreitamento de relações estre as duas instituições”, sendo “saudável e de importância relevante, no sentido em que da colaboração entre elas pode resultar um maior proveito para os seus colaboradores, população em geral, bem como a projeção do nome e da importancia da nossa cidadde e do nosso concelho.”

No mesmo comunicado, a Direcção informa a população que a “Viatura em causa efetuou o seu primeiro serviço na nossa Associação no passado domingo dia 1 de Junho com a Fanfarra para um encontro de fanfarras em Côja.”

Sabe o Portal Bombeiros.pt que esta Viatura será preferencialmente utilizada pela Fanfarra dos Bombeiros de Gouveia e para outras ocasiões em que se verifique a sua necessidade.

Portal Bombeiros.pt, sempre a abrir caminhos aos Bombeiros Portugueses!

Entra na página do Facebook do Portal Bombeiros.pt (https://www.facebook.com/www.Bombeiros.pt), faz “Gosto” e faz parte da inovação e das novidades nos Bombeiros Portugueses!




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).