Assalto aos bombeiros deixa corporação sem viatura de combate a incêndios

0

Bombeiros do Beato e Penha de França, em Lisboa, anunciaram que as baterias da viatura foram furtadas.

Desconhecidos assaltaram durante a madrugada deste sábado os bombeiros do Beato e Penha de França, em Lisboa, deixando a corporação com uma viatura inoperacional dado que foram furtadas as baterias da mesma.

“Esta madrugada fomos vítimas de um roubo num veículo operacional pertença deste corpo de bombeiros. Como é de conhecimento público, infelizmente os nossos veículos encontram-se parqueados na via pública em virtude de não dispormos de melhores condições. Foram roubadas as baterias de um veículo pesado que assim o deixa inoperacional e prejudica o socorro caso o mesmo seja solicitado. Por isso deixamos um apelo ao bom senso e que passem a palavra e caso alguém seja abordado para a compra deste tipo de material, que reporte o mesmo às autoridades pois as mesmas já estão ao corrente da situação”, escreveu a corporação na denúncia que fez do caso.

Fonte: Correio da Manha

 

About author

Paulo Reis

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt