Armazém de equipamentos desativados da CP arde no Barreiro

0

12626212_1053701814650618_1408700040_n-2Alerta foi dado por volta das 20h35, mas incêndio já se encontra em fase de rescaldo.

Ocorreu esta noite de quarta-feira um incêndio de dimensões consideráveis nos edifícios na zona das Oficinas da CP, na proximidade da Rua Miguel Bombarda, no Barreiro.

O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal confirmou ao Notícias ao Minuto que o incêndio já se encontra em fase de rescaldo, tendo o alerta sido dado por volta das 20h35.

Trata-se de um armazém devoluto onde estavam equipamentos desativados da CP. Os trabalhos de limpeza do local terão demorado mais tempo devido à existência de escombros.

O CDOS de Setúbal refere, ainda, que não existem residências em torno dos edifícios, não existindo, por isso, qualquer risco para os moradores da zona. No local, estão os Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste.

FONTE: noticiasaominuto

FOTO: setubaltv

Sobre o autor

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 17 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.