Apelo à população – Incêndios de Outubro de 2017

0

À semelhança do que ocorreu após os incêndios de junho, o Centro de Estudos sobre Incêndios Florestais (CEIF) da ADAI (Universidade de Coimbra) foi mandatado pelo Governo Português para analisar o comportamento do fogo e os acidentes pessoais relacionados com os grandes incêndios florestais que assolaram a Região Centro entre os dias 14 e 16 de outubro de 2017.

Neste sentido, mais uma vez o CEIF apela a quem tenha imagens, vídeos, ou simples testemunhos, que lhes permitam fazer a reconstrução deste trágico evento, e que esteja na disposição de os partilhar, que o faça através do seguinte endereço:

https://arcg.is/1OG0C0

Por favor preencha este breve formulário, localizando no mapa (que aparece no final da página), com a precisão que conseguir, o local onde se encontrava. Pode anexar qualquer tipo de documento. Se quiser enviar documentos cujo tamanho exceda a capacidade deste formulário, pode por favor usar o serviço wetransfer.com e enviar para ceif@adai.pt.

Todo o material que vier a ser utilizado será devidamente identificado com a fonte. No caso de pretender anonimato, por favor identifique no campo correto.

O CEIF agradecemos antecipadamente toda a ajuda que lhes puder dar.

 

 




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.