Apanhado pela PSP após lançar fogo na Tapada das Mercês em Sintra

Homem de 50 anos tinha um isqueiro e um par de luvas.

As suspeitas de mão criminosa surgiram tão rapidamente como as chamas, que deflagraram em três frentes quase em simultâneo, na tarde de sexta-feira, na estrada das Mercês, em Sintra.

Ao chegarem ao local, os agentes da PSP conseguiram junto de várias testemunhas uma descrição detalhada do suspeito. O homem, de 50 anos, acabou detido pouco tempo depois, ainda “nas imediações de um dos locais de ignição”. Tinha um isqueiro e um par de luvas.

É este sábado presente a um juiz. Mais de 100 bombeiros de 9 corporações combateram o incêndio, evitando que este atingisse empresas na zona.

Fonte: Correio da Manha

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Chefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt