ANTRAL e Bombeiros Profissionais concordam com importância de regulação do transporte de doentes não urgentes

0

ng1368028O presidente da Associação Nacional de Bombeiros Profissionais, Fernando Curto, admite que é importante regular os preços do transporte de doentes não urgentes em todo o país, mas alerta que o assunto é complexo. O presidente da Associação Nacional dos Transportadores Rodoviários em Automóveis Ligeiros (ANTRAL), Florêncio Almeida, denuncia um exemplo que mostra a importância da regulação.

Estas posições surgem no dia em que foi divulgado um estudo da Deco – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor, que vai ser publicado na próxima edição da revista Teste Saúde, que conclui que as regras em vigor do transporte de doentes não urgentes levaram a discrepâncias de preços no país.

Fonte: RTP Notícias




Sobre quem enviou a noticia

Mónica Costa

Mónica Costa

É natural de Tabuaço, licenciada em Comunicação e Relações Económicas e Mestre em Marketing e Comunicação. Foi jornalista na Rádio F até 2013 e apesar de nunca ter estado diretamente ligada ao mundo dos bombeiros, acompanhou sempre com um enorme respeito e admiração o seu trabalho. Na atualidade integra a equipa da Direção informativa do portal bombeiros.pt.