António Batista promete sucesso e estabilidade na tomada de posse

0

macedo cavaleirosPercorrer o caminho da estabilidade e fazer da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros uma das melhores do distrito.

Estes são os desejos que o novo presidente da direção da instituição expressou durante a cerimónia de tomada de posse, que decorreu ontem à noite.

António Batista frisa que se candidata ao sucesso da instituição e ao longo dos próximos três anos quer percorrer o caminho da estabilidade económica e humana na Associação Humanitária.

Uma cerimónia que contou com sala cheia e ficou marcada pela presença de alguns comandantes de outras corporações do distrito e ainda o Major Carlos Alves, comandante da proteção civil distrital.

Lembro que desde 27 de Julho do ano passado, que a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros estava sem direção.

Fonte: OndaLivreFM

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.