ANPC lança concurso internacional para aquisição de EPI

0

anpcFoi publicado no passado dia 9 de Maio, e divulgado ontem pela ANPC, o Concurso Público com Publicidade Internacional para a aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para Combate a Incêndios em Espaços Naturais.

Este anúncio (Aviso n.º 2492/2014, no Diário da República n.º 89, II Série, de 9 de maio, referente ao Concurso Público com Publicidade Internacional para a aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para Combate a Incêndios em Espaços Naturais) foi emitido pela ANPC e publicado em Diário da República.

Terá o prazo de candidatura de 54 dias, sendo que, posteriormente, a empresa fornecedora vencedora terá um prazo de 180 dias para executar o concurso a partir do momento em que for assinado o contrato.

 

 

Entra na página do Facebook do Portal Bombeiros.pt (https://www.facebook.com/www.Bombeiros.pt), faz “Gosto” e conhece em primeira mão todas as notícias sobre os Bombeiros Portugueses!

 

 

 

anpc



Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda. Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).