ANPC acolhe reunião ordinária da Comissão Nacional de Proteção Civil

0

anpcDecorreu ontem, 28 de julho, na sede da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC), em Carnaxide, uma reunião ordinária da Comissão Nacional de Proteção Civil (órgão de coordenação em matéria de proteção civil), destacando-se a apreciação e aprovação  dos Planos Municipais de Emergência de Proteção Civil de Figueira de Castelo Rodrigo, Lousada, Olhão, Oliveira de Azeméis, Sertã, Setúbal, Vila Nova de Famalicão e Vila Nova de Poiares.

Foram, ainda, apreciados favoravelmente e aprovados, com a recomendação de revisão intercalar ao fim de um ano da sua vigência, os Planos Municipais de Emergência de Proteção Civil de Castelo de Paiva, Esposende, Estarreja, Fundão, Idanha-a-Nova, Maia, São João da Madeira, Terras de Bouro e Vila do Conde.

O próxima encontro da CNPC terá lugar na primeira quinzena do mês de outubro.

FONTE – ANPC




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.