Aniversário – 83 Anos em missão

0
Aniversário - 83 Anos em missão

Aniversário – 83 Anos em missão

No próximo dia 26 de Abril a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz completa 83 anos de existência.

Nesse dia pelas 8h30 haverá hastear das Bandeiras e salva de tiros. As comemorações realizam-se no dia seguinte, domingo, dia 27. Novamente às 8h30 hastear das Bandeiras e salva de tiros. Segue-se o desfile motorizado pelas freguesias da zona de intervenção dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz. Às 11 horas há Missa solene na Igreja Matriz de Esmoriz à qual se segue a romagem ao cemitério. Da parte de tarde, sensivelmente a partir das 15 horas é feita a recepção aos convidados no quartel. A bênção de equipamentos, nomeadamente um novo veículo de combate a incêndio marcarão o momento seguinte. O desfile apeado e motorizado este ano sai da Avenida de Draveil, passa pelo quartel e segue pela Avenida Dr. Raimundo Rodrigues até ao Centro de Formação/Campo de Treinos para a sua inauguração oficial com destaque para a Casa de Fogo. O regresso ao quartel dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz vai trazer consigo a realização da Sessão Solene no Salão Nobre e ainda o lanche convívio.

 

Fonte: BV Esmoriz – www.bvesmoriz.pt

 

 




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.