Anadia: Bombeiros promovem II Passeio de BTT

BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE ANADIA PROMOVEM 2.º PASSEIO DE BVTT(2)A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Anadia (AHBVA) promove o segundo passeio de BVTT a 6 de Abril, em Anadia. O percurso é de 55 quilómetros, dificuldade média e conta com um mini-passeio de 10 quilómetros.

Aos participantes, a AHBVA oferece reforço alimentar, seguro, lavagem de bicicletas e um banho quente.

As inscrições decorrem até 5 de Abril e custam €12,50 com almoço incluído. Também é possível a inscrição no próprio dia mas o preço ascende para os €15,00.

Mais informações através dos números 231 512 122 | 231 512 133 | 231 082 696, ou através do site www.ahbva.com ou email secretaria@bvanadia.pt

FONTE: BVANADIA