Ambulância despista-se durante transporte de ferido grave

0

castelo de videUma ambulância que transportava um ferido grave para um hospital de Lisboa despistou-se esta segunda-feira no concelho de Gavião, distrito de Portalegre.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre indicou à agência Lusa que o despiste da ambulância dos Bombeiros Voluntários de Castelo de Vide, que provocou ferimentos ligeiros na tripulação, ocorreu na Estrada Nacional 118, no cruzamento para Comenda, tendo o alerta sido dado às 18.16 horas.

O ferido em estado grave estava a ser transferido do Hospital de Portalegre para o Hospital de São José, em Lisboa, mas acabou por ser levado para o hospital de Abrantes.

Segundo a fonte do CDOS, os dois bombeiros e o enfermeiro que seguiam na ambulância foram assistidos no local.

Para o local do acidente foram mobilizados meios e operacionais dos Bombeiros Voluntários de Gavião, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), do hospital de Portalegre, e a GNR.

Fonte: Jornal de Noticias




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.