Ambulância capotou com chuva

0

img_757x426$2014_10_08_22_04_37_409799O piso estava escorregadio e a condutora perdeu o controlo da ambulância, que capotou à saída de uma rotunda, ontem, em Lagos. As duas tripulantes ficaram feridas. Já em Faro, três acidentes no mesmo local num espaço de poucos minutos causaram um ferido.

O despiste em Lagos ocorreu por volta das 13h30. A ambulância pertencia a uma empresa privada. As duas tripulantes, de 22 e 30 anos, sofreram ferimentos ligeiros. Segundo explicou ao CM fonte da empresa Medy, “a ambulância regressava à base, em Lagos, e não transportava doentes”. A chuva e o piso escorregadio poderão ter estado na origem do despiste. As vítimas foram transportadas pelos Bombeiros de Lagos ao hospital do Barlavento, em Portimão.

Em Faro, o primeiro acidente aconteceu à entrada da cidade, perto das 12h00, quando um condutor se despistou e embateu contra um poste, que caiu e atingiu uma viatura que seguia atrás. Minutos depois, outro condutor ter-se-á distraído com o primeiro acidente e colidiu com outro carro. A poucos metros desse local, um carro e um pesado também colidiram. Apenas uma pessoa sofreu ferimentos e foi transportada para o hospital de Faro.

CM

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.