Amadora: Incêndio em prédio em Alfornelos

0
incendio urbanoFoi extinto pelas 09:00 o incêndio num prédio de Alfornelos, no concelho da Amadora. Dez pessoas foram afetadas pela inalação de fumo, mas não foi necessário irem para o hospital.

O fogo começou num rés-de-chão, na Praceta Rui Belo, antes das 08:30 e foi combatido por 12 bombeiros, uma informação avançada à TSF pelo Comando Distrital de Lisboa dos bombeiros e Proteção Civil.

O incêndio acabou por afetar dez pessoas por causa da inalação de fumo. Nenhuma teve, no entanto, que seguir para o hospital, pois foi suficiente a assistência prestada no local.

Quanto a danos materiais, os estragos produzidos pelo fogo e pela água usada para o apagar deixaram inabitável um apartamento onde viviam cinco pessoas.

(Fonte: TSF)

About author

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).