Algarve: EN125 volta a fazer vítimas

0
Henriques da Cunha / Global Imagens

Henriques da Cunha / Global Imagens

Oito feridos, quatro em estado grave, foi o resultado de duas colisões registadas hoje na Estrada Nacional 125 (EN125), em dois pontos diferentes do Algarve, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorros (CDOS).

Segundo o CDOS, a colisão ocorreu pelas 16:00 de hoje entre dois automóveis na localidade de Benfarras, na freguesia de Boliqueime, Loulé, e o trânsito naquela zona da EN125 estava ainda cortado às 17:00 para proceder ao desencarceramento de duas vítimas, consideradas em estado grave.

Ao local deslocaram-se 17 elementos com oito viaturas, designadamente quatro ambulâncias do Instituto Nacional de Emergência Médica.

Uma outra colisão entre um veículo ligeiro e mota na EN125 também foi registada hoje pelas 14:42, na zona de Meia Légua, Olhão, do qual resultaram quatro vítimas, duas em estado grave e duas com ferimentos ligeiros.

O trânsito também esteve cortado, mas já está normalizado e no local estiveram 17 elementos com 17 elementos.

O CDOS informou ainda que foi registado hoje, pelas 12:09, um incêndio na zona do Ludo, no Parque Natural da Ria Formosa, mas ardendo “mato e canas” e tendo sido dado como dominado pelas 13:24.

 

(Fonte: Diário Digital)

About author

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).