Alcácer do Sal: um morto e quatro feridos em acidente

0
Henriques da Cunha / Global Imagens

Henriques da Cunha / Global Imagens

Um homem morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas, uma das quais em estado grave, na sequência de uma colisão entre dois automóveis, ocorrida hoje perto de Alcácer do Sal, disseram fontes dos bombeiros e da GNR.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal adiantou à agência Lusa que o acidente, cujo alerta foi dado às 07:05, ocorreu na Estrada Nacional (EN) 120, na zona de Castelo Ventoso, no concelho de Alcácer do Sal (Setúbal).

Dos quatro feridos, segundo o CDOS de Setúbal, dois foram transportados para o Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém, enquanto os outros dois foram assistidos no local do acidente.

Prestaram socorro às vítimas, 12 bombeiros das corporações de Alcácer do Sal e Grândola, apoiados por seis veículos, tendo estado também no local uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e a GNR.

 

(Fonte: Sol)

About author

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).