Agente da PSP atropelado durante operação stop

0

heli inemUm agente da PSP da esquadra de Peniche foi esta quinta-feira à tarde atropelado por um veículo que tinha recebido ordem para parar durante uma operação de fiscalização, estando a receber tratamento hospitalar.

“O agente foi colhido por um automóvel, cujo condutor foi mandado parar durante uma operação stop” na cidade de Peniche, referiu fonte daquela força policial.

O acidente ocorreu pelas 15.30 horas, tendo o agente da PSP assistido no local e transportado de helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica para o Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa, afirmou fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro de Leiria.

A mesma fonte não conseguiu precisar o estado de gravidade da vítima, um homem de 54 anos.

No local, estiveram os bombeiros e a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Peniche.

Fonte: JN

About author

Mónica Costa

Mónica Costa

É natural de Tabuaço, licenciada em Comunicação e Relações Económicas e Mestre em Marketing e Comunicação. Foi jornalista na Rádio F até 2013 e apesar de nunca ter estado diretamente ligada ao mundo dos bombeiros, acompanhou sempre com um enorme respeito e admiração o seu trabalho. Na atualidade integra a equipa da Direção informativa do portal bombeiros.pt.