Aeronave que transportava 19 pessoas despistou-se no Aeródromo de Castelo Branco (com vídeo)

0

Uma aeronave que transportava 19 pessoas despistou-se no Aeródromo de Castelo Branco e saiu de pista. De imediato duas Equipas de Primeira Intervenção, dos Bombeiros Voluntários de Castelo Branco, chegaram ao local e, em cerca de três minutos, debelaram o incêndio resultante do acidente e socorreram os feridos.
Este foi o cenário criado para o primeiro curso de combate a incêndio em aeronaves realizado a nível nacional e que decorreu na Base de Apoio Logístico de Castelo Branco.

 

(Fonte: Jornal Reconquista)

Entra na página do Facebook do Portal Bombeiros.pt (https://www.facebook.com/www.Bombeiros.pt), faz “Gosto” e conhece em primeira mão todas as notícias sobre os Bombeiros Portugueses!

Envia-nos as novidades, notícias e fotos do teu corpo de bombeiros ou de outras forças operacionais para redacao@bombeiros.pt e ajuda a manter informados todos os Bombeiros Portugueses!

A informação com qualidade começa em ti!

 




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda. Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).