Aeronave incendiou-se no Campo de Voo de Benavente

0
imagem ilustrativa

imagem ilustrativa

Uma aeronave incendiou-se ao final da manhã deste sábado, 1 de agosto, no Campo de Voo de Benavente, após uma manobra falhada na aproximação e posterior levantamento da pista.

Segundo informações do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, os ocupantes do aparelho saíram pelo seu próprio pé e não sofreram quaisquer ferimentos.

Os bombeiros voluntários de Benavente, que receberam o alerta pouco minutos antes das 13 horas, acorreram ao local para apagar as chamas no aparelho, que sofreu danos consideráveis.

(Fonte: Rede Regional)

 




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).