Adjunto de Comando dos BVViseu é o novo 2º CODIS

0

1656432_584092828344170_54385160_n1Rui Nogueira é o recém-nomeado 2º Comandante Operacional Distrital de Viseu, que inicia funções a partir de hoje.

O novo 2º Comandante Distrital tem 35 anos e é licenciado em Proteção Civil, pelo Instituto Politécnico de Leiria, sendo titular de diversos curso de formação na área de proteção e socorro.

Com uma experiência de 15 anos nos bombeiros, iniciou a sua carreira nos Bombeiros Voluntários de Viseu até atingir o posto de Oficial Bombeiro, tendo transitado para Adjunto de Comando em Dezembro de 2012, função exercida até hoje.

Consideramos que a escolha de Rui Nogueira é o reconhecimento do excelente trabalho de organização e eficácia que começamos a ter na Proteção Civil, um esforço pessoal e coletivo. Lamentamos a sua saída do nosso Corpo de Bombeiros, mas estamos certos de que fará um excelente trabalho no Centro Distrital de Operações de Socorro de Viseu, desejamos-lhe o maior sucesso.

GCI Viseu

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.